em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

Cor:Preto

Branco
Preto

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Características do produto

Lugares de montagem: Teto

Tipos de fontes de luz: Bivolt

Materiais: Não se aplica

Características gerais

Marca
Stella
Modelo
SD1020BR

Luz

Tipos de fontes de luz
Bivolt

Outros

Tipo de alimentação
Elétrica
Formato da luminária
Trilho
É sem fio
Não
É autoadesiva
Não
Inclui controle remoto
Não
Com botão de pressionar
Não
Com Wi-Fi
Não

Especificações

Potência
0 W
Lugares de montagem
Teto
Materiais
Não se aplica
Ambientes
Interno

Descrição

**COMPRAS EFETUADAS E APROVADAS ATÉ AS 14:00HS POSTAMOS NO MESMO DIA**

- Reputação Positiva.
- Compra 100% Segura.
- Envio Imediato.
- Disponível a Pronta Entrega.
- Revendedor Autorizado.
- Emitimos Nota Fiscal em Todas as Vendas.
- Garantia de Origem.
- Produtos Originais.
- Entrega em Todo Território Nacional.
__________________________________________________________

**COMPRAS EFETUADAS E APROVADAS ATÉ AS 14:00HS POSTAMOS NO MESMO DIA**

TRILHO DE SOBREPOR 2 METROS

Os trilhos Stella, compatíveis com todos os nossos spots do nosso portfólio, são perfeitos para distribuir pontos de iluminação no ambiente. Adequados para todo tipo de forro, podem ser cortados e emendados para que se adaptem aos mais diversos projetos. Para isso, utilize os acessórios Stella adequados.

Especificações Técnicas

Tensão: 127V ou 220V
Potência Máxima: 1000W
Material Predominante: Alumínio
Garantia: 1 ano
Incluso ponteira e alimentador.

* Produto disponível enquanto durarem os estoques.

REPUTAÇÃO POSITIVA
COMPRA 100% SEGURA
ENTREGA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL

FIQUE ATENTO...
*** Antes de comprar certifique-se de que seus dados do Mercado Livre estão atualizados.

DÚVIDAS FREQUENTES
- Os produtos são novos?
Sim, todos os produtos listados são novos.

- Qual o valor do frete?
Trabalhamos com alguns modelos com frete grátis. Para os que não se encontram nessa categoria o custo depende da distância de vendedor e comprador.

- Posso realizar a troca de endereço após a compra?
Não. Não é possível realizar a troca do endereço após a finalização da compra, por isso é importante sempre deixar seus dados atualizados.

- Quanto tempo demora a entrega do produto?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP da localidade, você pode simular o seu em Calcular o prazo de entrega.

- Posso alterar a quantidade ou o produto após a compra?
Após a aprovação do pagamento não é mais possível alterar o produto ou a quantidade.

- Quanto tempo demora para compensar o pagamento em boleto?
Os pagamentos via boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para serem compensados.

- Quando meu produto será postado?
Nossas postagens são realizadas de segunda a sexta feira e dentro de 24 horas úteis após a compra.

- Posso retirar pessoalmente?
Não trabalhamos com retirada em mãos, nossa loja é virtual.

- Consigo comprar mais de um item com o mesmo frete?
Sim. Nesse caso é só utilizar o carrinho de compras.



__________________________________________________________

FIQUE ATENTO
*** Antes de comprar certifique-se de que os seus dados estão atualizados ***
__________________________________________________________
DÚVIDAS FREQUENTES
- Os produtos são novos?
Sim, todos os nossos produtos são novos.

- Quero comprar dois ou mais produtos jutos, como faço?
Selecione um item de cada vez e adicione ao carrinho de compra, depois você vai comprar todos juntos

- Qual o valor do frete?
O valor do frete é definido pela plataforma, sempre de acordo a localidade do comprador, é possível simular e ver o valor na tela de compra.

- Quanto tempo demora a entrega do produto?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP da localidade, você pode simular em Calcular o Prazo de Entrega.

- As entregas são realizadas via Correios ou Transportadora?
A escolha é feita de forma automática pela plataforma, sempre priorizando o menor prazo de entrega, a maioria das nossas entregas são feitas por transportadora.

- Posso realizar a troca de endereço após a compra?
Não. Não é possível realizar a troca do endereço após a finalização da compra, por isso é importante sempre deixar seus dados atualizados.

- Posso alterar a quantidade ou o produto após a compra?
Após a aprovação do pagamento não é mais possível alterar o produto ou a quantidade.

- Quanto tempo demora para compensar o pagamento em boleto?
Os pagamentos via boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para serem compensados.

- Quando meu produto será postado?
Nossas postagens são realizadas dentro de 24 horas úteis após a compra.

- Posso retirar pessoalmente?
Não trabalhamos com retirada em mãos.

- Consigo comprar mais itens juntos no mesmo frete?
Sim. Nesse caso é só utilizar o carrinho de compras.
__________________________________________________________